Precisa de ajuda?

 suporte@nacozinhadopoliti.com.br

Finalmente você irá aprender como montar uma Ficha Técnica na cozinha do seu restaurante, garantindo que os pratos sejam feitos nas medidas corretas e preservando a qualidade e o sabor de sempre!


Qual é a PRIMEIRA coisa que você deve fazer na hora de montar um prato na sua cozinha?


Qual a maneira mais INTELIGENTE de organizar a rotina da cozinha do seu restaurante?


Como PRECIFICAR o seu cardápio e dar o valor ideal para cada prato, deixando de lado o “Eu Acho que deve custar tanto”?


É possível adotar um método funcional que dita o preço do seu prato de acordo com o valor de mercado dos ítens que você compra para produzi-lo?


Como ECONOMIZAR com os ítens da sua cozinha e preservar o sabor e a qualidade do cardápio do seu restaurante?

Essas são algumas das perguntas mais frequentes que eu recebo de donos de restaurante que diariamente me enviam mensagem.


Para ser mais específico, hoje as perguntas sobre como preservar a qualidade do cardápio e da cozinha de restaurantes estão na lista das principais perguntas dos nossos alunos.


São alunos que abrem restaurantes e não fazem ideia de como conduzir o seu negócio para garantir a mesma qualidade e o visual de sempre nos seus pratos.


Sabe aquela sensação de quando o cliente pede um prato do seu cardápio e, quando chega, ele compara e não é nem um pouco parecido com a foto? 


Pois bem, vou te mostrar como resolver isso de uma vez por todas, de uma maneira muito simples e funcional, através do método que desenvolvi e que hoje já é empregado em muitos restaurantes pelo Brasil.

Mas antes deixa eu te fazer algumas perguntas…

O que você acha da ideia de ter nas suas mãos o nosso passo a passo completo de como organizar e garantir a qualidade da sua cozinha? (Não importa se você está iniciando seu negócio agora)

Seria interessante para você um método para manter a qualidade da cozinha do seu restaurante mesmo que você troque de cozinheiro?

O que você acha de ter acesso ao nosso modelo detalhado do passo a passo que te ensina a preparar um prato para o seu cliente exatamente como se encontra na foto do seu cardápio, garantindo o mesmo sabor e qualidade sempre?

Isso tornaria sua vida mais fácil e aumentaria suas chances de se tornar o dono de um restaurante de sucesso? (Pode ter certeza que sim)


Foi por isso que nós criamos o treinamento “Ficha Técnica”, que vai te ajudar a manter a cozinha do seu restaurante sempre com a melhor qualidade, mesmo que você troque de cozinheiro…

Esse é exatamente o MESMO processo que eu utilizei a vida todas nas minhas operações gastronômicas.


Esse é um processo que, apesar de ser muito poderoso para a construção de uma cozinha eficiente, extremamente SIMPLES de ser implementado e você poderá fazer isso sem precisar de muitos anos de experiência. (Se você se dedicar seriamente, você conseguirá seguir todas as etapas e fazer a implementação em todo o seu cardápio em poucos dias) 


Não se preocupe com conceitos difíceis de entender! Nós separamos apenas a parte mais importante e prática que você precisa conhecer para começar a economizar e a produzir os seus pratos com máximas qualidade e padronização ainda hoje. 

Você irá aprender como PLANEJAR DO ZERO a cozinha do seu restaurante para manter a melhor qualidade sempre;

Você terá acesso aos BASTIDORES com os mínimos detalhes de como EXECUTAR uma ficha técnica completa do seu restaurante;

Você irá aprender como definir um CARDÁPIO com os preços ideais e de acordo com o valor de mercado dos seus ítens;

Você terá acesso à minha planilha profissional que te ajudará Passo a Passo a montar a ficha técnica dos seus pratos.

Seu Restaurante Agora terá um Padrão para Criação dos Pratos, garantindo que todos da sua equipe consigam reproduzir
e garantir a qualidade.

Sério! Se você não quer perder todo aquele tempo em treinar um novo cozinheiro para o seu restaurante, você precisa AGORA preparar as Fichas Técnicas do seu cardápio!

Não adianta tentar "inventar a roda" e implementar mudanças na sua cozinha que não sejam capazes de garantir a qualidade dos pratos produzidos.

Por que arriscar perder tempo e dinheiro se você pode fazer as coisas do jeito CERTO e SEGURO?


Para seguir o Treinamento Ficha Técnica é SIMPLES e RÁPIDO: você não precisa ter nenhum tipo de conhecimento avançado, basta ser disciplinado e seguir todas as recomendações do treinamento para construção de uma cozinha organizada e que consiga entregar sempre a máximo qualidade nos seus pratos!


E o preço também não será NENHUM obstáculo para você nesse momento, porque você poderá ter acesso ao Treinamento Ficha Técnica por apenas R$7,00.

 


Você pode literalmente pegar esse treinamento pelo mesmo preço do seu lanche da tarde. 


E ainda mais, economizando tempo e dinheiro para o seu negócio…


...agora você pode abandonar todo o seu “achismo” sobre padronização de qualidade da cozinha do seu restaurante e, finalmente, entender como funcionam os bastidores de um restaurante efetivo. 


Comece a agir como um profissional e
coloque seu restaurante em outro patamar
de qualidade e sabor!


Clique no botão acima e garanta seu acesso por apenas R$7,00.