TREINE OS SEUS GARÇONS COM FALAS SIMPLES E EFICIENTES PARA QUE ELES NUNCA MAIS DEIXEM PASSAR UMA OPORTUNIDADE DE VENDA NO SEU NEGÓCIO


A rotina de cuidar de um restaurante é intensa e muito cansativa. Você, como dono do negócio, é o responsável por manter toda a sua equipe treinada, não é mesmo?

Pensa só, todo o esforço que você faz para manter o negócio correndo bem e o seu garçom atendendo mal os clientes. Se isso acontece, todo o investimento vai abaixo!

Na contramão, garçom que sabe vender fideliza o cliente e sempre consegue vender um acompanhamento e um cafezinho a mais!


Imagina se existisse uma forma rápida e eficiente de melhorar o atendimento do seu garçom apenas utilizando algumas falas simples e comprovadas.


E se eu te disser que este método existe e eu estou aqui para entregá-lo a você?

Ao longo dos mais de  30 anos em que tive contato com experiências gastronômicas, percebi que o serviço é parte essencial da operação e afeta muito nos resultados finais. O garçom bem treinado fideliza o cliente e vende muito mais, pois sabe quando e o que falar durante o atendimento.


Pensando nisso, separei as falas mais matadoras que os garçons usam e juntei de forma simples e direta para que você, dono de restaurante, consiga treinar a sua equipe e garantir o bom atendimento.


São frases simples, mas que devem ser ditas sempre, pois conduzem o cliente ao longo do atendimento, criando possibilidades de vendas. Afinal, o garçom é um grande vendedor e isso é bom para ele, que ganha mais, e para você, que também lucra mais!

Sobre as Aulas do Curso...

O curso consiste em 6 videoaulas explicativas e os cartões com as falas explicadas e separadas por estágio de atendimento, para você usar quando e como quiser.

Estes cartões vão te guiar no treinamento da sua equipe e você pode ter sempre de fácil acesso, em um celular, por exemplo. Pode imprimir também, como achar melhor!

AULA 1: Boas-vindas!

AULA 2: O grande garçom: a importância do atendimento

AULA 3: As etapas do atendimento

AULA 4: Falas que guiam o cliente

AULA 5: A rotina de treinamento para garçons

AULA 6: Conclusão

Acesso imediato a 6 vídeo aulas explicativas com as MELHORES PRÁTICAS para atendimento ao cliente;

Entrada permitida para o GRUPO DE ALUNOS do Na Cozinha do Politi, no qual vamos tirar dúvidas e também dividir experiências;

Você irá aprender COMO TREINAR uma brigada de garçons utilizando fichas organizadas com falas práticas e eficientes;

Receba 2 FORMATOS DE FICHA DE TREINAMENTO um para entregar aos garçons e um para vocês treiná-los.

E o melhor de tudo, você não tem nada a perder!

Não bastasse todo o retorno que este produto traz a você com um investimento baixo, quero a sua total satisfação garantida.

Você tem até 30 dias de garantia para ter o dinheiro de volta, caso não seja o que você tinha pensado  ou não seja o ideal para o seu negócio.

A minha intenção é de ajudar efetivamente no seu negócio e, se não for o caso, não faz sentido eu ficar com o seu investimento.


Você vai investir apenas 49 reais, valor que seu garçom bem treinado consegue recuperar em apenas uma noite de atendimento, e ainda tem a garantia de 30 dias caso não esteja satisfeito ou ache que não é para você este curso.


Percebe como você não tem nada a perder?


Inscreva-se agora para adquirir o treinamento e mude a forma com que seus garçons atendem.

 


Agora que já entendeu toda a proposta, você tem apenas 3 caminhos a seguir:


1. Você pode deixar as coisas como estão e, se você está satisfeito com o seu restaurante, recomendo fortemente essa decisão;


2. Você também pode tentar mudar o seu atendimento sozinho, treinando você mesmo a sua equipe, investindo todo o seu tempo e suor no atendimento enquanto a gerência fica sem você;


3. Ou pode adquirir um método pronto, prático e efetivo, para economizar o seu tempo e ainda garantir que os seus garçons estejam sempre bem treinados.


É VOCÊ QUEM ESCOLHE O MELHOR CAMINHO!

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