
SAVE THE DATE - 06/AGO
8 ERROS DE GESTÃO QUE PODEM FECHAR SEU RESTAURANTE (E COMO EVITÁ-LOS)
Você provavelmente comete pelo menos 1 desses erros. Agora é chegou a sua oportunidade de aprender como corrigi-los e dominar a gestão do seu restaurante, de uma vez por todas.
Aula AO VIVO e GRATUITA
Dia 06 de agosto às 20h
Inscreva-se nos campos abaixo.
Você receberá o link de acesso a aula no e-mail informado acima. Suas informações estão seguras.
QUEM É MARCELO POLITI?

Como intraempreendedor ou empreendedor, Marcelo Politi já criou 15 negócios, de diversos tamanhos, em sua maioria ligados à gastronomia.
Formado em hotelaria e gastronomia pela Ecole des Roches, na Suiça, Marcelo foi diretor de hotéis 5 estrelas (Rede Sofitel), foi o responsável pela implantação da rede de restaurantes temáticos Hard Rock Cafe no Brasil e um dos responsáveis pela realização da primeira turnê do Cirque du Soleil no país.
Especializado na implantação de operações gastronômicas complexas, Marcelo já treinou mais de 1.000 profissionais da área e possui quase 40 anos de experiência.